11/30/2015

Instagram: Novembro

Oi gente! Como vão? Mais um mês chegou ao fim e agradeço por estar cada vez mais perto das minhas férias. #vemnimimferias
Fiz um pequeno resumo do que rolou nesse mês lá no meu instagram, esse mês que passou tão rápido e que me trouxe muitas coisas boas, ruins, alegrias e tristezas, mas pelo menos aconteceu alguma coisa. HAHA

 1- Comecei o mês com a festa da Malu que até virou post do blog aqui, a Malu é filha da minha amiga que fotografei ainda na barriga e fotografei novamente no aniversário de um ano. 
2- Aconteceu também o chá de bebê da minha amiga do ensino médio a Mari que está esperando o Martin. <3
 3- Meu ônibus bateu e eu acabei deslocando o braço o que me fez ficar em casa por uma semana e com dor por mais duas. 
4- Um domingo de pizza com a família.

 5- Ensaio fotográfico do projeto desse semestre da faculdade, rolou até vídeo e post pro blog.  
6- A parte do projeto que levou as fotos, é isso aí! #Vem10

 7- Um belo dia resolvi ir dá uma volta com a Audrey Hepburn..<3
8- Na arrumação do meu quarto, fotografei um momento de delicadeza no caos. <3 HAHA

Bom gente é isso, o mês foi bem legal apesar de algumas coisas, meu braço, fase final de apreensão da faculdade, cansaço, mas tudo será recompensado no final. 
Espero coisas boas de Dezembro. #Vemceiadenatal HAHA 
 
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

14 comentários:

  1. Que legal Micaeli, queria muito conseguir postar mais fotos no Instagram, mas sabe quando não acha as fotos realmente legais? Então hahaha. Eu nunca quebrei ou desloquei nenhuma parte do meu corpo, e espero que isso nunca aconteça.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar Gabriel! Espero que nunca aconteça com vc porque é um saco. HHA

      Excluir
  2. Oi Mica !!
    Você realmente tem o jeito de tirar fotos únicas e fofas !! Amei a foto do seu quarto com a flor *-*
    Espero que esteja com o braço melhor hehe E momentos de pizza são sempre bons !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está bem melhor, obrigada. Beijos Paty! <3

      Excluir
  3. Que blusa linda com a Audrey, adoro ela! *-*

    Eei,ta rolando um presentinho lá no meu blog, vem participar:
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/11/presentinho-para-voces-da-loja-gloss.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber um pouquinho do seu mês através de fotos, muito bacana! Beijossss e Feliz Dezembro ;)

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  5. Adorei a calça azul!


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que baby mais fofa, in love. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Novembro foi agitado pra ti, né Mica? Avaliando rapidamente acho que o meu foi bem parado, espero que dezembro seja melhor. Essa fofura da primeira foto :3. Nossa, deve ter sido um susto e tanto quando o ônibus bateu, ainda bem que você não quebrou nada, menos mal. A blusa com a Audrey <3. Beijos e até breve!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante, mas gosto assim! Foi horrível mesmo na hora que bateu! Mas estou bem melhor agora.

      Excluir