11/24/2015

Fotografia: 1 ano Malu

Oi gente! Como vão? Hoje trago um dos últimos ensaios que realizei, fotografei a minha queria Malu filha da minha amiga de infância, a Malu apareceu aqui no blog ainda na barriga da mãe dela:


Fiquei muito feliz de fotografar esse 1 aninho da Malu, confiram:









Essas são só algumas fotos não dá para postar todas. HAHA
Espero que gostem!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

30 comentários:

  1. Que princesinha <3
    Aw muito linda
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo minha filhota está quase fazendo 1 aninho também, fiquei babando nas fotos, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha as fotos, adorei <3
    Linda a Malu!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais gostosaa da vontade de esmagar !! hahaha Tudo muito lindo flor.
    Bjoss

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são lindas, e é claro já dei um giro pelo blog, amei!!
    Parabéns, vim retribuir o carinho lá em meu blog, seja sempre bem vinda flor..

    Bjins

    erikacosturarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Érika, seja muito bem vinda. <3

      Excluir
  7. Amei as fotos, festa linda e que princesinha em?!
    Vc é muito talentosa com as fotos!!!
    Bjs
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Festa linda ! As fotos estão perfeitas <3

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    Seguindo e Beijokas <3

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Parabéns pela família!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Que lindeza, parabéns pela family, bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito giras as fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Aii que graça, posso até imaginar sua alegria em registrar esses momentos!

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Adorei o ensaio *-*
    Que coisa mais fofa que é essa Malu gente !!
    O aniversário foi lindo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir