11/04/2015

Dica: Muita calma nessa hora 2

Oi gente! Como vão? Estou em um momento que estou vendo muitos filmes, fora do normal.
Estava louca para ver a sequência do meu querido Muita Calma Nessa Hora, o primeiro filme foi incrível, super divertido e com um elenco nota 10. 


Bom as amigas Tita, Estrella, Aninha e Mari, se encontram no Rio de Janeiro depois de três anos da viagem a Búzios. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina com seu pai Pablo (Nelson Freitas), Aninha (Fernanda Souza) continua indecisa e se consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Em meio as vidas diferentes, não deixa de acontecer loucuras e os personagens do primeiro filme voltam ainda mais insanos. 
Tem muita zueira e participações especias super bacanas como: Alexandre Nero, Marco Luque, 
Gente, recomendo muito. Quem já viu o primeiro tem que ver esse. É 10!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

5 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Ainda não tinha assistido o filme 1, mas irei assistir aos dois hehe
    Sempre gosto de indicações !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra assistir já, deve ser muito divertido mesmo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar nesse filme... acredita?
    Eu amo filmes de comédia, e esse parece ser bem divertido mesmo.. Ultimamente os filmes brasileiros do gênero estão muito bons com as filmes.
    Vou ver se assisto hoje... =]
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir