10/06/2015

Top 5 - Filmes com Emma Watson

Oi gente! Top 5 de hoje traz a linda da Emma Watson e todo seu talento nas telonas. 


1- As vantagens de ser invisível



Eu não li o livro e vou me basear só pelo filme, achei uma graça. Com um toque super romântico e com uma história digna de final feliz. Um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa uma amizade com  dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. Gente, não vou dá muitas dicas do que acontece no filme, mas é muito, muito bom. Ainda espero ler o livro, só falta ganhar. HAHA


2 Sete dias com Marilyn



Ela é um ícone. Imagina passar 7 dias com ela. Eu amei o filme do inicio ao fim, a Emma tem uma participação bem bacana no filme, mas gira em torno da  visão de Colin Clark, que trabalha como assistente no set britânico de The Prince and the Showgirl, da relação dos protagonistas Laurence Olivier e Marilyn Monroe. A atriz também está no Reino Unido em lua de mel com Arthur Miller. Quando Miller deixa o país, Clark faz companhia a Monroe e eles passam uma semana juntos. Entre muitos acontecimentos, o filme é encantador. 

3- Bling Ring: A gangue de Hollywood

Inspirado em fatos reais, um grupo de adolescentes obcecados por fama formado por Rebecca, Marc, Nikki, Sam e Chloe, usam a internet para rastrear o paradeiro de diversas celebridades, a fim de roubar as suas casas. Suas vítimas incluem Paris HiltonLindsay LohanMegan Fox e outros. A gangue toda, todos já possuíam uma boa condição financeira, sem necessidade de roubar outras pessoas, tudo começou com um simples assalto e depois aumentou, chegando a roubar cerca de três milhões de dólares da casa dos artistas. Se não fosse pelo compartilhamento de fotos nas redes sociais com os objetos furtados, talvez os policiais de Los Angeles, nunca tivessem descoberto tais furtos. Os integrantes da gangue eram controlados pela líder, Rebecca, que jogou toda a culpa em seu amigo, Marc Hall. Porém, Rebecca era a grande estrategista do grupo.
Ver a Emma nesse personagem foi muito, muito diferente. Eu curti!

4- Noé

O elenco desse filme não é pra qualquer um, Russel Crowe e Emma se destacam com personagens muito fortes. Noé tenta dizer ao seu povo a cessar seus maus tratos sobre a Terra, a fim de ser salvo. Ninguém ouve os seus avisos, e Noé e sua família são lançados à própria sorte no deserto. Noé se aproxima de uma raça de seis anjos caídos, criaturas gigantes de pedra, que Deus deixou na Terra, conhecidos como "Guardiões" para atraí-los para a sua causa.

5- É o Fim



Uma comédia bem no estilo de Seth Rogen e James Franco, morri de rir do inicio ao fim. Conta com muitas particcipações especiais, como Rihanna, Mindy Kalling e Emma
Depois de uma série de acontecimentos catastróficos que assolam Los Angeles, James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson tem de enfrentar o verdadeiro significado da amizade e redenção com o mundo se acabando em torno deles.


Bom gente é isso! Espero que tenham gostado? Já assistiram algum desses filmes?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Quero muito assistir o Bling Ring: A gangue de Hollywood parece ser muito legal!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas hehe
    No momento estou lendo o liro As vantagens de ser invisível *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quero muito ler, depois me conta o que achou.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu não assisti esses três últimos citados, embora eu já tenha o livro Bling Ring mas nunca tive o interesse em ler.

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, to ótima. Ah, que pena, assiste vc vai gostar. Me empresta esse livro, garota. HAHAH

      Excluir
  4. Adoro as atuações da Emma! :)
    Noé tem uma fotografia incrível e atuação ótima :D

    poisonbombblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir