10/08/2015

Tattoos: Livros

Oi galera! Como vão? Hoje trago uma inspiração de tattoo muito bacana, acredito que uma das melhores que já trouxe aqui no blog, até hoje. 
Eu amo ler e unir tatuagem e livros é uma das coisas que pretendo fazer, por isso trouxe alguns desenhos sensacionais para quem quiser fazer uma tattoo fofa e com um significado muito forte, pelo menos pra mim.  






Essa de aquarela ficou maravilhosa..<3


Bom gente é isso. Vocês fariam alguma tattoo assim?
Eu achei os desenhos muito delicados, gostei bastante. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


16 comentários:

  1. Cara! Que coisa linda! amei essa primeira tatuagem e a do livro em aquarela.
    Não tenho vontade de fazer tatuagens de livros, mas amei essas duas xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente a primeira *-*
    Com certeza faria !!!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa última eu super amei e com certeza faria <3
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que giraaaas, adoro tatuagens e essas sao muito giras!
    Beijinhos

    Girly World NOVO POST

    ResponderExcluir
  5. Amei Amei cada uma simplesmente maravilhosas.
    Obrigado pela visita.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que tattoos fofas,eu gostei muito da última ♥ amo as tattos em preto e branco!

    ResponderExcluir