10/29/2015

Tattoo: Halloween

Oi gente! Como vão? O post de hoje é totalmente dedicado ao Halloween, por isso em vez de fazer uma lista de filmes ou de livros de terror como sempre faço, mudei, será de tattoos. 
Sim, tem muita gente por aí que faz essas tattoos macabras, que eu fico com medo só de olhar. Mas acho lindo e os traços são muito perfeitos. :)
Selecionei as minhas preferidas:


Freddie vem te pegar...



Apesar de ter todos os personagens mais fortes do terror, achei essa uma graça.







Galera corajosa, né? Se eu tivesse essa coragem mesmo assim me assustaria ao ver. HAHAHA
A tattoo mais ou menos que tenho é uma caveira e ela ainda é mexicana toda cheia de flor. HAHA
Bom é isso aí! Bom Halloween gente! <3 Aproveitem bem esses dias de descanso, queria eu ter uma festa a fantasia pra ir. Alguém me chama? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Meu Deus, haja coragem de se olhar com essas tatoos todos os dias !!
    Eu sempre tive medo do Freddy rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, hahaha. Mas os traços estão perfeitos mesmo. Adorei a Marylin "vampira" <3
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha preferida de todas essas. Beijos!

      Excluir
  3. Tem que ter muita coragem para fazer algo assim, nunca conseguiria. Teria medo de mim mesma.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir