10/13/2015

TAG: Divertida Mente

Oi gente! Como vão? Hoje vou fazer uma TAG super divertida que vi no blog Estilhaçando Livros, passem lá! 
Ela é baseada no filme Divertida Mente da Disney Pixar que eu não gostei muito e só assisti porque fiquei curiosa e sou fã da Mindy Kalling que dublou a nojinho. 


Alegria: um livro que te trás felicidade




Como ter uma vida normal sendo louca: Recentemente fiz uma resenha desse livro que amo e acho super divertido não tem como não ficar alegre e não morrer de rir, é sensacional. 

Nojinho: O livro mais nojento que você leu



Serial Killers - Anatomia do Mal: Eu gosto de assistir filmes de Serial Killers porque eu não consigo entender um ser humano que maltrata o outro de uma maneira tão cruel, me dá nojo e todos os sentimentos ruins possíveis, li o livro do inicio ao fim, mas confesso que parava de tão detalhado que as coisas são.

Medo: Qual livro mais te assustou

Posso repetir o livro? Serial Killers - Anatomia do Mal sem dúvidas. 

Tristeza: Um livro que mais te fez chorar




Um gato de rua chamado Bob: Já fiz resenha aqui no blog, é um livro emocionante com toques de comédia, mas de um sensibilidade incrível.


Raiva: Um livro que te deixou irritada



O lado bom da Vida: Já fiz resenha aqui no blog e contei a minha insatisfação com a personagem Nicki e ainda vi o filme e fiquei mais decepcionada ainda. O livro é ótimo mas o final deixou a desejar. 

Bom gente é isso, eu gostei dessa TAG, achei bem diferente. 
Estão todos convidados a responder e me mandarem o link. Beijos!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Adorei a tag! Super original :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! o filme divertidamente é muito fofo<3 eu estava louca querendo ler o livro da Jana rosa faz um tempo e terminei esquecendo pelo fato de não achar onde comprar aqui na minha cidade,mas vou voltar a procurar ou tentar baixar mesmo, hahahah.
    Beijo.
    www.garotatrashy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Leia sim acredito que vc vai curtir muito. Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a indicação do primeiro livro...
    Parece ser mesmo divertido! Já querooo
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro livro me chamou muito a atenção haha, amei!
    Beijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal esse primeiro livro deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme desse livro o lado bom da vida...achei bem paradinho o filme mas no fim acabei gostando. Ainda não vi o Divertidamente...
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei parado e nada a ver com livro. HAHA Beijos.

      Excluir
  7. Adorei a tag !!
    Confesso que adorei o livro Serial Killers rsrs
    Gosto deste tipo de livro !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir