10/15/2015

Leitura: Não se apega não - Isabela Freitas

Oi gente! Como está a semana de vocês depois desse feriadão?
Eu ando mais preguiçosa a cada dia, vem ni mim férias.
Terminei recentemente o livro Não se apega, não da Isa Freitas. Tive algumas dificuldades ao ler, porque sou uma pessoa que namora há 3 anos e sou muito apegada. HAHA 
Mas eu entendi e absorvi muitas coisas desse livro, não só no campo amoroso.
Todo mundo tinha que ler e desapegar de coisas e pessoas que não te trazem crescimento.


A arte do livro é uma graça, toda minimalista.
Adorei o modo como ela descreve, amor, amizade e lances da nossa vida.
As vezes damos muito valor para quem não dá o mesmo valor para gente.
Isso já aconteceu comigo e garanto que com você também. Viver de amor não dá. 
Eu amo onde estou e com quem estou mas algumas frases me tocaram profundamente. 
                    
"O amor não é brega. Brega são os que não dão chance uma chance ao amor"





"Eu não tenho medo de fica sozinha, afinal, nasci assim..."


"Mudar as pessoas não é algo que esteja a seu alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente, ela não querem."


Gente quem tiver a oportunidade de ler esse livro, leia. É ótimo, apesar de não concordar com tudo que diz e com algumas atitudes que ela tomou na vida. Achei engraçado e acho que muitas pessoas vão se identificar. 



Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Li esse livro no fim do meu primeiro namoroo kkk pensa na sofrencia que a pessoa estava, porém tem muito conselho bom e excelente o dificil é conseguir por eles em prática. Beijooos

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a sofrencia, que saco né.
      Obrigado pela visita. :)

      Excluir
  2. Ah sou doida para ler esse livro, parece ser ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser maravilhoso, louca para ler ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito amorzinho, eu adoro <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Eu também namoro há um tempinho e não tem como não se apegar não é mesmo ?? rsrs
    Quero ler o livro !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Isabela, os vídeos dela são demais! Hahahh. E esse livro parece ser muito bom mesmo, vejo muita gente comentando sobre ele, ehehh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa Mica, gostou do livro e as frases??? Me encantou !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é muito bom, algumas frases devem ser levadas para vida. HAHAHA

      Excluir