10/31/2015

Instagram: Outubro

Oi gente! Mais um mês chegou ao fim e tenho muita coisa para contar. Tentei deixar bem resumido porque senão iria ficar muito longo e como eu nem gosto de falar. HAHA


1- Comecei o mês abusando de um delineador novo..<3
2- Eu e meu pai fomos assistir uma peça de teatral do Miguel Falabella, teve até post aqui no blog.
3-Fui fotografar um evento do dia das crianças.
4- Lá na minha facul rola muita palestra e o último cara que foi era só o Otávio Mesquita, foi muito FODA!


5- Em um dia de preguiça...
6- Recado fofo do meu amor..<3
7- Azamiga em um esquenta de sexta, pós facul.

Bom gente é isso, esse mês foi bem bacana e andei um pouco ausente do insta por conta de provas e trampos, mas é isso aí. Vem novembro.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

4 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Adorei ver suas fotinhas do mês !!
    Bastante acontecimentos legais *-* E adorei esse delineador !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paty! Foi um mês bem bacana!

      Excluir