10/12/2015

Dica: Vai que Cola - O filme

Oi gente! Como vão? Hoje tenho uma dica de filme pra quem quiser aproveitar o feriado indo no cinema. 
Recententemente fui com minha amiga assistir VAI QUE COLA, eu hein! 


Estávamos loucas para ver esse filme, combinamos antes mesmo de lançar e em uma quinta  feira qualquer depois de um dia de trabalho, fomos assistir. <3
O filme já começou com aquela pegada do Paulo Gustavo detonando o Méier, que eu acho sensacional. 


Eles refizeram todo o cenário da pensão, que achei muito bacana, não deixaram nenhum detalhe passar.


Valdo e suas amadas quentinhas, morta de tano rir.
Vou dá um spoiler rápido aqui: Ferdinando arruma um bofe.
VIAAAAADO!


Gente eu super recomendo o filme, a série e todos os outros trabalhos dessa galera. é maravilhoso. O filme tem muitas participações especias e muita piadinha. 


Curtimos muito! <3 <3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


5 comentários:

  1. eu adoro esse cara gente paulo gustavo arrasa sempre e esse filme ta dimais , adorei sua dica vou anotar aqui pra ver rs beijos



    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse cara gente paulo gustavo arrasa sempre e esse filme ta dimais , adorei sua dica vou anotar aqui pra ver rs beijos



    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não rir com o Paulo Gustavo não é mesmo ?? rsrs
    Deve ser ótimo o filme, já estava doidinha pra assistir hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo. Assiste vc vai gostar.

      Excluir