10/05/2015

Dica Teatral: Antes tarde do que nunca com Miguel Falabella

Oi galera! Como vão? Hoje trago uma dica teatral bem bacana que eu assisti na sexta passada. Ganhei da minha chefe  dois ingressos para ir ver o musical Antes Tarde do que Nunca, com Miguel Falabella e Simone Gutierrez, comédia do inicio ao fim. 



A história se passa na Nova York dos anos 1920. O playboy Jimmy Winter celebra seu casamento quando as coisas não saem como planejado e ele encontra a contrabandista Billie Bendix (Simone).
Gente a peça se passa no passado mais tem muita referência  atual, eles fazem muita, mas muita piadinhas com políticos e rola ate uns bordões da atualidade. 



Fui assistir com meu pai e ele adorou, ficou até cantando a musiquinha. "Eu sou belíssimacaprichosíssima" HAHA

O musical ficará em cartaz até o dia 25 de outubro no Teatro Cetip em Pinheiros. 
Recomendo muito, quem puder ir vá. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


2 comentários:

  1. Olá, Mica! Tudo bem? Acredita que eu nunca fui a um teatro?! Na minha cidade nem tem!!!!
    Mas eu adoro o Miguel Falabella e com certeza iria adorar! Beijos!

    Seja bem vinda ao meu blog: http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! Nossa, vc iria amar ver uma peça. <3 Beijos!

      Excluir