10/19/2015

Dica: Mad Max

Oi gente! Tudo bom? Estou cada vez mais desejando as férias na minha vida. O meu tempo livre anda cada vez mais curto e quando tenho um tempinho dedico totalmente a filmes e seriados.
A dica de hoje é o recém saído do cinema, MAD MAX.
Vai Tom! Eu adoro ele, ele é gato. Meu namorado estava muito afim de ver esse filme há um bom tempo, um dia conseguimos assistir para a felicidade do garoto. No começo fiquei meio com medo de não ser um filme muito bom e eu não entender nada. Mas o filme desenrolou muito bem.


A história gira em torno  Max Rockatansky (Tom Hardy)  e seu passado complicado, acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.


O filme é muito, muito mentiroso e eu adoro essas mentiras. Eu sou uma pessoa hipérbole entâo quanto mais exagero pra mim melhor.


Esse cara ficou tocando a guitarra em chamas o filem inteiro, ele é um dos personagens mais loucos sem dizer uma palavra.
Gente, recomendo muito o filme. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Adorei a dica, confesso que não tinha ficado muito atraída pela capa (as vezes sou assim rsrs).
    Mas quero assistir.
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA te entendo, obrigada por comentar. Assisti sim.

      Excluir
  2. Noooossa eu tenho esse filme aqui em casa e nunca me interessei em assisti lo , mas depois dessa resenha maravilhosa ,já tenho o que assistir hoje à noite , eu também amo filmes assim exagerados.
    Bjos
    www.soellasentendem.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi tantos elogios para esse filme, que estou aqui me perguntando porque eu ainda não assisti.
    Sua resenha me fez querer ver o quanto antes!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir