10/26/2015

Dica: Laine Crochê

Oi gente! Como vão? O post de hoje é bem bacana e está repleto de coisinhas fofas para bebês. <3
Tenho uma amiga chamada Elaine que faz diversas coisinhas de crochê para crianças por encomenda, como eu amo coisas fofas e quando tiver uma filha ela vai andar muito, muito achei de frescura, não podia deixar passar. Então, peguei minha Câmera e fui fotografar essas lindezas.


Do jeito que você pedir ela vai fazer, não só sapatinhos. 



Esse conjunto de touca e sapatinho eu que pedi para dá de presente para filha da minha amiga, uma graça.





É muito amor..<3
Espero que gostem e quiser acompanhar o trabalho dela é só clicar AQUI.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Oi Mica !!!
    Que coisinhas mais fofas do mundo *-*
    Cada um mais lindo que o outro em especial esse da Minnie !!
    Amei !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como diz minha mãe: “coisas feitas a mãe tem muito mais valor” achei lindos os sapatinhos, uma graça ♡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir