10/21/2015

Comprei e Gostei: Batom Avon - Cereja Matte

Oi gente, como vão? Hoje trago mais uma comprinha de batom. Sim, sou uma viciada, perincipalmente em vermelhos. <3
Eu vendo AVON  e fora Jasmyne é uma das minhas marcas favoritas de make, tenho vários batons da marca e ultimamente tem saído uns ótimos. <3
Hoje trago o CEREJA MATTE, que fica lindo e sequinho na boca.


Eu sou do tipo que acha as cores fortes as melhores e ultimamente na avon tenho achado tantas cores lindas que é difícil escolher uma. 
Esse cereja matte é lindo e fica super bonito nos lábios, amei. 


Foto com câmera frontal. HAHA


Essa linha de batom está todinha linda, estou louca para fazer novos pedidos e claro que vou mostrar todos aqui.
Beijos!






25 comentários:

  1. Adorei, não sabia que o avon tinha linhda matte. Vou comprar e testar!
    Beijos!

    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau que cor divina.....beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no tom, gostei.

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei essa cor muito linda
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor desse batom e ficou ótima para o seu tom de pele , também tenho vários batons da avon !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei bem minha cara e amei a cor que ficou na boca..<3

      Excluir
  6. A cor do Batom é mesmo bonita combina com você Xo Xo

    ResponderExcluir
  7. Linda cor do batom, ficou muito bom em vc, bom saber que a Avon tá com uns batons desse nível . Bjs

    Adoramos seu cantinho e estamos te seguindo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei as novas cores e embalagens.
      Obg por participar do meu cantinho..<3

      Excluir
  8. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa cor, ama os batons da Avon

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir