10/30/2015

Batom Color Trend AVON - Rosa Balada

Oi gente! Como estão? Hoje a resenha é de um dos meu queridinhos, os batons da AVON sempre estão presentes na minha vida. Meu primeiro batom vermelho foi da COLOR TREND. 
Sempre que posso peço um da COLOR TREND que acho ótimos e que duram bastante. Fora o preço né minha gente.
Escolhi o Rosa Balada dessa vez que foge dos meus padrões.



Gostei bastante e tenho usado com frequência, ele é cremoso e duradouro.  


Ele combinou bastante com o tom da minha pele, aprovado.



Gostaram? Comprei uns 5 da coleção e vou tentar fazer resenha de todos. <3 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

16 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bem?
    Eu também ADORO a linha da Avon, eu não entendo porque algumas pessoas tem tanto preconceito. Além de ser bom é barato. Recentemente comprei um que chama Uva do Campo, acho que é dessa linha também e eu gostei tanto que andei passando até para ficar em casa. HHEUHEUI
    Adorei essa cor também e ficou ótima em você.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Acho o mesmo, compro porque é bom e barato. HAHA Beijos.

      Excluir
  2. quando se trata de batom a avon arrasa e esse é lindo , adorei a cor dele :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ColorTrend tenho quase todas, mas essa cor nunca vi é nova?
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo a cor desse batom, adorei. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir