9/28/2015

Tattoos: Batons

Oi gente! Como vão? O post dessa semana de inspiração para tattoo é com meu item de make favorito, BATOM. O que seria de mim sem ele?
Amei poder encontrar um monte de inspirações com essas gracinhas, unindo tattoo e batons, coisas que amo. <3
Eu e minha amiga vamos tatuar um batom, logo, logo e estamos à procura do desenho perfeito. Meu tatuador querido está nessa com a gene e vai fazer algo bem legal. 
Confere comigo essas coisas lindas:


MAC é um campeão nas tattoos.







Esse no dedo é o que achei mais criativo, meu preferido. <3
Você pode ter todas as cores que desejar é só mudar a cor da unha. HAHA


E aí gostaram?
Teriam coragem de fazer? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Achei curioso mais nao faria em mim!
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Não teria coragem de fazer, sou muito frouxa pra tatuagem hahahahahsja
    Mas achei LINDO o desenho da 5° foto xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu acho tranquilo fazer, amo. Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. achei todas lindas e diferentes nunca tinha visto algo assim a 1° foi minha favorita <3
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) É diferente mesmo.

      Excluir