9/18/2015

Tattoo: Rabisco novo CARPE DIEM

Oi gente!  Como vão? O post de tattoo de hoje é comigo, faz tempo que não faço nenhum rabisco, o último foi no meu aniversário de 19, ano passado até fiz um POST. 1 ano sem nenhum rabisco novo, estava na hora já. O nome do blog é CARPE DIEM, MICA porque eu aproveito meus dias ao máximo e tento trazer tudinho e mais um pouco aqui para vocês aproveitarem todos os dias como eu. CARPE DIEM é bem forte e especial por isso venho querendo tatuar a um bom tempo. <3


Escolhi a fonte CHICANA e como adoro tattoo na perna escolhi um lugar bem bacana. 



O tatuador é o meu tio, faço todas com ele.


Não doeu absolutamente NADA, achei que ia doer porque é uma região com ossos mais expostos, porém, foi tranquilo. 


Resultado! Ficou até melhor do que pensei. <3 <3



Espero que cicatrize rápido.
Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

16 comentários:

  1. Que linda, doeu muito? Morro de medo!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu adoreiii ficou show!!
    Eu morro de medo de fazer mas acho lindo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Dá medo mesmo, mas eu adoro e essa não doeu nadinha. <3

      Excluir
  3. Hello!
    super tattoo, I do not dare print, afraid to get bored and that painful!
    I will follow GFC called Judy szösz mosz.
    As Judit facebook will follow.
    let me know if you follow me back. Thanks!
    Judy
    http://judymuhely.blogspot.hu/

    ResponderExcluir
  4. Que coragem, morro de medo!! Adorei sua tatuagem *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada! Tem que ser, não gosto de nada igual aos outros.

      Excluir
  6. Show... aprovada!

    Vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas !! nessa região do corpo parece doer haha doeu muito ou foi tranquilo?
    Beijoos...

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu acreditei que iria doer, mas foi tranquilo. <3

      Excluir