9/02/2015

Tattoo: Dedos

Oi galera! Como está a semana de vocês? Corrido, é a palavra dessa minha semana. Saudades do ensino médio e do curso de inglês. HAHA
Agora é estágio e faculdade e isso cansa gente, não é fácil. Lado bom: as vezes sobre um money pra tattoo. Sim, em breve estarei rabiscada novamente e como meus próximos rabiscos serão nos dedos, nada melhor que um post inspiração.  



Sou louca para tatuar um sapato. HaHa



-Não me pergunte sobre minhas tattoos.



Eu já tenho um diamante no dedinho da mão direita, é uma graça. E esse aviãozinho vou fazer com uma amiga. <3
Gostam de tattoos nos dedos?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. que fofos! tenho vontade de fazer um coração hahah bem clichê, mas acho lindo! beeijos http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é um clichê muito fofo, eu gostaria de fazer.

      Excluir
  2. Adorei o post , essas tatoos são bem legais !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Qual sua preferida? :)

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Eu adorei o post de inspiração!
    Eu ainda não tenho nenhuma tattoo e sou louca para fazer; Mas acho que não faria nada no dedo... Talvez.

    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! É no dedo tem que ser algo bem delicado. <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oie, que lindas, as fotos de inspiração, acho maravilhosas, tatus nas mãos mas não tenho coragem da fazer, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Que legal que gostou. Tem que ter coragem mesmo.

      Excluir
  5. Oii!
    Tudo bem?
    Eu, quando fizer a primeira tattoo, com certeza animarei pra fazer mais.
    Tenho vontade de escrever "Shhh..." no dedo, mas acho que esse lugar dói pra kct haha'

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve sim! Pela minha experiencia eu digo que não doí. HAHA
      Obrigado por comentar. <3

      Excluir
  6. Que fofo esse gatinho! Tenho vontade de fazer fico bem meigo!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir