9/23/2015

Seriados: Zoo

Oi gente! Como estão? Eu ando cada vez mais envolvida com seriados, estou com uma lista imensa de seriados que estou acompanhando no momento. 
ZOO é um deles e hoje vou contar um pouquinho para vocês sobre esse seriado que devia ser visto por todos que maltratam animais. 


Animais, tem sentimentos, eu fico muito brava e chateada quando ouço ou vejo alguém maltratando um animal, abandonando porque cresceu e não é mais fofinho, isso é crueldade. E quando eu assisti esse seriado pela primeira vez eu só sorria e pensava como alguns humanos mereciam tudo aquilo que estão passando. A série é muito forte e criativa, a mensagem que ela passa é a seguinte: O que aconteceria se os animais perdessem o medo dos humanos e começassem a revidar? Já parou pra pensar?
E foi exatamente isso que rolou, ataques de animais violentos sobre os seres humanos estão ocorrendo em todo o mundo. Jackson Oz, um americano zoólogo, começa a notar um comportamento estranho dos animais e tenta descobrir  a razão dos ataques, antes destes ataques se tornam mais coordenada e feroz. Legal, né?
Eu torço para os animais, pelo menos até agora, a maneira como ficam presos e são tratados nenhum ser VIVO merece isso. Minha opinião galera. Recentemente vimos vários casos de desrespeito e até morte de animais, Horrível



Vocês já tinham ouvido falar na série? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. AMEI o post, tem um tempinho que estou querendo ver a série mas minha lista está grande demais e com a volta da fall season vai ficar difícil começar série nova haha. Mas também fico muito brava quando vejo ou ouço alguém maltratando animais, fico revoltada! Beijos, ótimo post ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ponha na sua lista e não deixe de assistir. ;)

      Excluir
  2. Não tinha ouvido falar da série e fiquei bem interessada.
    Ótima dica!
    Beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que existia não..vou procurar pra ver.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir