9/07/2015

Seriados: The Strain

Oi galera! Como estão? Iniciei algumas séries novas essas últimas semanas e estou amando muito. Esse seriado em especial tem uma participação muito especial que logo irei contar. Conheci esse seriado em mais uma das minha fuçadas pelo Mega Filmes HD, eu e meu namorado estávamos querendo iniciar uma série junto, é tipo um hobbie nosso. E super dá certo. ;)
Vimos o trailer, rostos conhecidos, cenas de terror e amamos.


A série começa quando  um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas, portas trancadas e um monte de passageiro dentro. O Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação fica tensa quando todos os corpos desaparecem do necrotério. E aí a série começa entrar em um nível The Walking Dead em meio a New York City, é maravilhoso gente. O vírus que acabou tornando pessoas normais em excelentes caçadores espalhou muito rápido, essas pessoas são chamadas de STRIGOI ou seja, vampiros. (Já ouço meu namorado imitando a voz de um dos personagens ao pronunciar Strigoooooi)
A série, está na 2 temporada e só melhora, recomendo. 
O ator que me fez querer assistir a série é o David Bradley, sabe o Angus Filch de Harry Potter.
( Alunos fora da cama)


Ele tem um papel muito importante e é tipo o ancião que tem em todos os seriados, o cara sábio e tal. 
Gostaram? Já conheciam a série?  :)


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



8 comentários:

  1. realmente parece ser uma série e tanto :) adorei o post
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por series e essa sendo de vampiros então , AMEI.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti , mas parece ser legal !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir