9/29/2015

Instagram: Setembro

Oi gente! Mais um mês chegou ao fim e esse mês passou ligeiro. Daqui a pouco já é natal minha gente. Que coisa! 
O resumo de setembro em fotos está uma graça e cheio de coisas boas.


1- Paulista que não ama coxinha não é paulista. <3
2-Quando a criança em você fala mais alto. 
3- Tatuando, esse mês tatuei 3 vezes e vou postar os novos rabiscos.
4- Desenho original feito só pra mim. <3


5- Tattoo nova, rolou até um post. Quem viu?


6- Fiquei doente uns dias e o meu amor veio cuidar de mim. <3


7- Deixei por último um dos acontecimentos mais legais que rolou comigo, um post aqui do blog apareceu na página oficial da JASMYNE. Obrigada. <3

E aí curtiram esse resumo?
Esperando maravilhas do mês de outubro. Tenho muitos planos para o blog.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



14 comentários:

  1. Ai que incrível <3
    Adoro a Jasmyne e parabéns, viu? Quanto as outras fotos, estão mesmo lindas... Adorei!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Adorei a tatuagem, ficou linda! Tenho vontade de fazer mas, me falta coragem! rsrs beijos!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coxinha é vidaa, carioca também ama coxinha. Haha
    Quanta tatuagem linda, menina, amei!
    Um grande beijo!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens amei essa coxinha
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, e que tatoo's (é assim que sem escreve?) lindas, amei os desenhos! E menina não sabia que a jasmyne tinha batom liquido, ah parabéns!!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou um T, quase lá. HAHAH Tem sim e o batom é ótimo, beijos. <3

      Excluir
  6. Adorei as fotos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir