9/10/2015

Fotografando SP

Oi galera! Como vocês estão? Hoje o post é bem bacana com fotos diretas do meu INSTAGRAM. Eu sou do tipo que ama lugares e odeia selfies é raro eu postar selfies e  quando posto as vezes apago depois. Agora, eu amo postar fotos de viagens que faço e locais do meu cotidiano e na minha rotina estágio e faculdade eu passo por lugares tão legais que quero compartilhar com vocês.
Já fiz outros posts de fotografando SP porque essa cidade é maravilhosa. <3


Av. Francisco Matarazzo as 22hrs pós facul.


R. Itapicuru na frente do meu estágio.


Anhanguera próxima a minha casa é onde costumo correr com meu namorado.


Parque da Água Branca


Aquele trânsito matinal


Escola grafitada na frente da casa do meu pai.


Parque da Água Branca sem filtro 


Parque da Água Branca sem filtro e com pedaço do prédio da minha faculdade.

     Vocês andam fotografando muito por aí? Vou deixar uma proposta de INTERAÇÃO bem bacana. 
Emoticon smile  Quero ajuda de vocês. ol ol Quem quiser participar é só clicar alguma paisagem legal e colocar a hashtag ‪#‎carpediemmica‬. No Instagram ou no Facebook mesmo e todos vão aparecer aqui no BLOG. Participem! Emoticon smile


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Adorei as fotografias :) Parabéns!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as fotos.. Sou louca para conheçer rsrs .. Bjoos amore !!
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as fotos.. Sou louca para conheçer rsrs .. Bjoos amore !!
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Fotos lindas, amei!
    Amo tirar fotos de lugares também, mas confesso que amo mais selfies KKKKKKKKKKKKK

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Que bom que gostou! Selfies são legais também. HAHA

      Excluir
  5. Ai como é bom fotografar né?! Eu amoooo, sou louca para fazer um curso de fotografia. bjus

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir