9/21/2015

Dica - O Lado Bom da Vida com Bradley Cooper e Jennifer Lawrance

Oi galera! Como vão? Como havia dito no  POST de resenha do livro O lado bom da vida que iria assistir o filme e tirar minhas conclusões. Fiz isso! Do inicio ao fim eu não parei de analisar cada cena do filme e fiquei até chata de tanto que repeti "não é assim no livro".


O filme começou com uma pegada bem chatinha, totalmente diferente do entusiasmo e o mistério do livro. Mesmo assim jurei que veria até o final, para o meu arrependimento.
Sabe quando você lê um livro e já sabe que tem um filme e você vai imaginando as cenas com os atores e pensa UAU, isso vai ser demais na telinha?
Esse "uau" só ficou na minha imaginação, o filme foi rolando e eu ficando aflita para o final que me surpreendeu muito, achei criativo, mas poderia ser fiel ao livro. Eu estava imaginando o final há semanas. O filme é bom para quem não leu o livro, eu dou nota 5. 

Gostei da dança, achei bem divertida.


Sobre os atores eu gostei bastante do Bradley no papel, sou fã do trabalho dele. A Jennifer por outro lado eu nunca havia visto um fim bom com ela, me decepcionei com aquele "A ÚLTIMA CASA DA RUA" um terror bem fuleiro, e nunca assisti outros trabalhos dela. Não consigo enxergar o que as pessoas veem nela. 
Bom gente é isso. Vocês já assistiram ? Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


10 comentários:

  1. Ainda não vi mas quero muito ver. Adoro o Bradley, é dos meus atores favoritos de sempre :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti ainda , mas estou pensando em ver !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sempre que vou ver um filme que é adaptação fico analisando cada detalhe pra ver se bate com o livro. Tô louca pra ver esse filme.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é impossível não analisar. Espero que goste do filme. Beijos.

      Excluir