9/30/2015

Dica: Férias Frustradas com Ed Helms

Oi gente! O post de hoje é um dica bem bacana para quem quiser ir no cinema ver um filme divertido. Fiquei angustiada antes de assistir o filme com aquela sensação será que é bom ou não. 
Mas no fim deu tudo certo e é um ótimo filme, com um elenco maravilhoso. 
Eu e meu namorado não somos um casal de ir muito em cinema preferimos ver seriados e filmes no computador, no conforto de casa, mas decidimos começar a ir. E foi ótimo. 


A comédia conta a história de um piloto que quer passar mais tempo com a família e decide inovar nessas férias e atravessar o país para ir ao parque WALLEY WORLD. Mas sua família não está nada afim, os filhos não param de brigar (são as cenas mais engraçadas) e como o esperado acontece coisas inacreditáveis, como os filmes hollywoodianos fazem sempre. Eu e meu namorado rimos do inicio ao fim. 


Deu merda! Literalmente. HAHA


O filme conta com duas participações especias  Norman Reedus e Chris Hemsworth, que fazem cenas de pura loucura e constrangimento de quem asiste. HAHA




Finalizamos a nossa noite com um bom suco e boas lembranças desse filme. 
Recomendo muito!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



10 comentários:

  1. Poxa fiquei com vontade de assistir esse filme, parece ser super engraçado, kkkkk

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado! Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Filmes assim são bons para dar uma relaxada, confesso que fiquei com vontade de assistir.
    Beijos

    http://beingashunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adoro esse ator... Bom, vi alguns filmes dele e todos que assisti gostei muito, então acho que sou quase uma fã do seu trabalho. Apesar de não ser fã de filmes de comédia as vezes vale a pena dar uma chance.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Eu assisti ao filme Família do Bagulho do mesmo ator e adorei. Comédia não é muito meu estilo, mas meu namo aaaaama. E a gente também combinou de ir mais ao cinema. Adorei a dica.
    beijos

    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, esse filme eu ainda não vi vou procurar. Beijos.

      Excluir
  5. Olá Micaeli...gostei muito do seu blog,e assim como você...adorooo tatuagens.
    Me inscrevi aqui no seu blog com muito prazer,estarei sempre por aqui.
    $UCESSO sempre.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br
    Fanpage: Menina by Mulher

    ResponderExcluir