9/11/2015

Decoração: Porta Treco dos Minions

Oi galera! Como vão? Animados para o fim de semana? Eu só quero dormir os dois dias inteiros. HAHA 
O post de hoje é mais um das coisinhas criativas que minha MÃE cria, estou pensando em gravar um vídeo com ela ensinado alguma coisa. Que tal? 
Sempre posto essas coisinhas no instagram e logo sou metralhada por perguntas, é bem legal. 
O porta treco é feito de PAPELÃO e E.V.A.


Materiais: Cola para E.V.A ou cola quente
E.V.A
Tesoura 
Rolo de papel higiênico ou papel alumínio (ai teria que cortar ou fazer grande) 


Coloquei alguns lápis só para demonstração, estou querendo encher ele e pincéis de make. <3


Minha mãe começou fazer esse grande para colocar os pincéis de artesanato dela. 


Gostaram? Fiquem sempre ligados aqui no blog que sempre tem alguma coisinha assim. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários: