9/27/2015

Batom Mais Vaidosa nº 44

Oi gente! Como vão? Hoje trago a resenha de um queridinho meu da loja MAIS VAIDOSA, eles sempre arrasam nos batons. <3 
O nº 44 não saí da minha boca, com sua cor forte e marcante, que me deixa de bom humor logo de cara. 


Ele tem uma sombra de efeito matte e é muito duradouro. Passo de manhã e só vou retocar depois do almoço. 


Não tem erro com ele, combina com tudo. 


Amei!


O preço dele é ótimo 9,90. <3 
 Gostaram? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Olá Micaeli, tudo bem? :)
    Que cor lindíssima! E ficou super bem no teu tom de pele.
    Gostei imensa de resenha! O teu blog está cada vez melhor e embora nem sempre comente aqui, quero que saibas que tens o meu apoio.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijinho de Portugal ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz com suas palavras. Um beijão.

      Excluir
  2. a cor é perfeita e bem curinga mesmo , adorei ele :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Batom lindíssimo , nunca usei nada dessa marca , mas quero experimentar !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cor linda! Amei! Não conhecia a marca.

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir