9/09/2015

Batom Líquido Jasmyne - Marsala

Oi gente! Como estão? Hoje trago uma resenha bem bacana de mais um batom líquido matte que adquiri essa semana, já falei de um aqui, o Max Love que eu amo demais e se pudesse compraria todos da coleção. A resenha de hoje é sobre o matte da Jasmyne, minha marca preferida de cosméticos, sempre posto algo aqui da marca. O batom é uma graça e se chama MARSALA, ele tem um cheiro de chiclete e quando passei na boca deu vontade de comer. 


Assim que comecei a passar ele já foi secando, bem rápido e ficou bem sequinho, sem borrões e nem trabalho.


Eu sou fã do vermelhão, mas essa cor me ganhou e estou escrevendo esse post usando o batom. <3


Gente me perdoem a resolução, costumo fotografar essas resenhas com minha câmera mas a dita cuja estava descarregada, ela tem trampado muito. 

Já conheciam esse batom da Jasmyne? Aprovam?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Eu estou apaixonada por esse batom liquido!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Ele é ótimo se vc testar me diz o que achou, ok? Beijos.

      Excluir
  2. Menina bafhão! não sabia que tinha da jasmyne! adorei, preciso testar!
    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma maravilha. <3
      Se testar me diz o que achou. Beijos.

      Excluir
  3. Esse batom é uma maravilha!

    Amando, o seu blog é lindo!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adooorei!! dá uma passadinha depois?
    http://biamariaf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda,amei...Sou viciada em batom menina,acho que sou suspeita em falar,perfeito...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, vou procurar. Bjão da Mika

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, ficou super bem em você!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir