8/06/2015

Wishlist: Dia Dos Pais

Oi galera! Como estão? Animados (as) para o domingão com os papais? Ainda da tempo de comprar os presentes, eu só vou comprar no sábado para entregar na segunda, infelizmente meu pai vai viajar à trabalho. Mas tudo bem tenho 364 dias por ano pra falar com ele. HAHA
Hoje fiz uma pequena lista de presentes pros coroas. Que tal?
Eu sou do tipo que todo ano dá de presente uma carteira ou cinto, estou querendo mudar isso.


Agora vou dá chapéus pro meu pai, olha que graça. HAHA




Gente eu acho muito difícil comprar coisas pro meu pai, então prefiro levar pra comer em algum lugar bom e barato. HAHA
Espero que tenham gostado dessa humilde WISHLIST e que aproveitem muito o domingo com seus pais.
Muita luz!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



4 comentários:

  1. Gostei muito da Wishlist!
    Necessito pensar em que presente dar ao meu pai..falta poucos dias! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostei, comprei hoje presente pro meu pai, acredito que ele irá gostar. HAHA

    ResponderExcluir