8/25/2015

Tattoo: Famosos

Oi galera! Como vão? Hoje vamos falar sobre tattoos com pessoas famosas, particularmente não é o meu tipo preferido. Não tatuaria o rosto de outra pessoa, mas sei que muitas pessoas fariam e fazem e tem uns desenhos que ficam incríveis.
Alguns ícones antigos como Monroe, Presley e Frida se transformam em tattoos no estilo, old school ou por art, acho muito bacana.





Não tenho dúvidas que os desenhos são lindos. <3


Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Que lindaas!!! :)

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. woahh.. these tattoos are so fab... loved all of them
    Amazing post
    Diaries of a hidden Fashionista

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o amor pelo ''ídolo'', mas não não faria de jeito nenhum. Nem se tivesse que receber por isso!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um amor exagerado. Mas as artes são lindas demais, porém eu não faria.

      Excluir
  4. Lindas, mas acho que eu não faria o rosto. Talvez sim algo que tivesse um significado para o ídolo. Beijosss

    http://blogclose-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, mas to com vc eu não faria.

      Excluir
  5. Não faria e acho que as pessoas se arrependem com o tempo hahaha mas cada um faz o que quer, lindas.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que incrível essas tatoos, amei a primeira, no estilo gráfico de ponto cruz haha
    beijos ♥ seguindo aqui
    Filha do Rei |Vem Encomendar seu Layout, temos ótimos preços :)| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o meu preferido. Vou visitar seu cantinho sim.

      Excluir