8/17/2015

Tattoo: Animais

Oi gente!Como estão? O post de hoje é bem legal e marca a minha volta ao mundo da tattoo, andei meio desanimada porque faz tempo que não dó uma rabiscada, mas tudo bem. Hoje juntarei duas coisas que gosto muito, animais e tattoo. A tattoo é uma das melhores formas de demostrar amor. Claro, se você não fizer o nome de um atual namorado (a) que acabe virando ex. HaHa
Hoje é normal vermos pessoas com animais tatuados, como forma de homenageá-los, demostrar o quanto são amados e tudo mais. Desde gatos fofos até cervos, não tem limite para tattoos no reino animal. Eu tatuarei uma gatinho e nenhum outro bicho mais. HAHA
Imagina acordar todo dia com um cervo tatuado. #medo.




Esse estilo aquarela é uma graça. 


Estou querendo muito fazer uma moldura assim, estou pensando em colocar em volta de uma âncora que tenho. 

                         



E aí teriam coragem de declarar seu amor pelo pet assim?
Alguém aí tem uma tattoo de bichinhos. #mostre

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Nossa senhoraaa! A tatuagem de borboleta está tão real cara...
    Mas a do gato geométrica está linda demais *-*

    @bruhmarconi
    Blog Mafia da Moda
    Canal Bruna Marconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eu gostasse de borboleta com certeza fari. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Não tenho coragem de fazer tattoo, mas acho lindo. A última é super fofa <3

    beijos
    http://giihflore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas. Todas mesmo kkk Não tem nem como escolher qual foi a que eu mais gostei!
    A de lobo talvez... :p

    Amei seu blog amr...
    Acabei de criar um blog pra mim...
    Poderia visitar? http://soouanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Que bom que gostou, sempre vou postar inspirações.

      Excluir
  4. Amoooooo tatuagens, não tenho nenhuma AINDA mas com certeza futuramente vou ter várias. Amei todas as tattoos que você mostrou principalmente as de gatinho e a do elefante. To em divulgação do meu blog, poderia seguir?? Eu sigo de volta é só comentar lá avisando. Obrigada desde já!!

    Beijinhosss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar com certeza. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  5. AMOOOO tatuagem e já tenho 4, porém pretendo fazer muitas outras! Tenho vontade de fazer uma coruja, acho muito fofa e o significado dela é lindo. Gostei tanto do seu blog que estou te seguindo, beijos <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, depois mostra as tattoos. Beijos e obrigada. <3

    ResponderExcluir
  7. A da última foto com o cachorrinho está linda. Gosto muito desse traço mais simples e delicado.
    Beijo

    ResponderExcluir