8/11/2015

Playlist: Não canso de ouvir

Oi galera! Como vão? Escutando muita música por aí? Aqui está fora de controle e não sei como não enjoo. Todo dia escuto as mesmas música e repito e repito. Normalmente eu enjoaria, mas passei um tempo sem ouvir nada no celular, aquele negócio de dormir no ônibus sabe. HAHA
Hoje vou compartilhar com vocês o que ando escutando.


Eu sou muito básica chata no estilo musical e não escuto qualquer coisa. Eu apenas gosto de música boa e que me agrade. 
As músicas tem um poder de ajudar no nosso humor ou piorar. 

1- Seu Jorge - Eu sou o samba 
Algumas pessoas ficam admiradas quando digo que vou pro samba, eu amo samba é a única coisa que sei dançar e amo dançar as músicas do Seu Jorge. 

                                          

2- Bitch I'm Madonna - Madonna 
Não sou muito fã dela, mas minha mãe pira na batatinha por essa mulher. Gosto das músicas e atitude de rebeldia mesmo depois de tanto tempo. 

                                           

3- Best Friends - Amy Winehouse
Minha favorita não poderia faltar, ando escutando tanto essa música que ela fez para as amigas é muito linda e a letra faz pensar sobre a amizade.


                                              

4- You had me - Joss Stone
Na lista de cantoras britânicas favoritas Joss e sua poderosa voz nessa canção dá o pé na bunda de um zé ninguém. 


5- Piloto Automático - Supercombo
Linda letra e interpretação melhor ainda. "Eu nunca fiz questão de existir..."



. E aí galera, gostaram da play? Já ouviram alguma das músicas?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Da lista, só não conhecia a última música. A M E I.
    Já favoritei ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mica tudo bem?
    Já disse que acho seu blog super fofo <3 Awn *.*
    Bom, eu não conhecia boa parte das músicas, mas também tenho meus dias de passar horas e horas escutando as mesmas musicas sem enjoar kkk
    Bejios!
    Participe do TOP comentarista: http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Alyne, muito obrigada pelo elogio.
      Vou participar sim. <3

      Excluir
  3. Essa música do SuperCombo é muito amoooor!
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Madonnaaaaaa hahahaha *-* já eu estou numa pegada de rap todo dia rs

    beeeijos
    http://bembagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Legal, me dá umas dicas de rap aí menina

      Excluir
  5. Adoro a tua 1º escolha e também não me canso de ouvir Amy Winehouse - Back to Black :)
    Gostei, vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tenho também algumas músicas que tocam várias vezes sem eu enjoar.
    rsrsrsr
    Adorei suas escolhas.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia algumas dessas musicas, mas ouvi e gostei de todas
    beijinhos
    check my new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/good-for-you_12.html

    ResponderExcluir