8/21/2015

Playlist: Kimbra

Oi galera! Como vão? Hoje trago uma dica musical para vocês porque eu sei que gostam de coisa boa. Muitos já devem ter ouvido "Somebody That I used to Know", uma música que ao meu ver é muito depressiva. HAHA
Antes da música ficar famosa pra caramba eu conhecia a Kimbra de tanto fuçar no youtube, a primeira música que escutei foi muito bacana mas foi o clipe que me chamou atenção.


Ela é uma artista muito diferente do tipo que gosto, com letras fortes e uma voz muito marcante.
Selecionei 3 músicas dela que são minhas preferidas. 

1- Settle Down 


Esse clipe é incrível e eu tenho medo dessas crianças aí.

2- Cameo Lover 


3- Good Intent


Gostaram da Kimbra? Já conheciam o trabalho dela?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



8 comentários:

  1. Ainda não conhecia... muito boa!! Já salvei no Spotify <3
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ouvir música, sou do tipo de pessoa que ouve quase de tudo, mas não a conhecia.
    Adorei a descrição do primeiro vídeo hahaha lol
    Mas qual é o estilo musical dela?

    *XoXo da:
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Não conhecia, mas gosteii. Adorei os clipes kk
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir