8/13/2015

O segredo das mulheres apaixonantes - Eduardo Nunes

Oi galera! Como vão? Lendo muito, estudando muito, trabalhando muito e dormindo pouco é assim que estou. Mas adoro essas coisas, ter o que fazer é muito bom. Hoje trago a resenha de um livro diferente, achei nas coisas antigas da minha mãe, ela é dona de uma biblioteca muito grande no quarto dela, achei o título do livro engraçado e pensei "não custa tentar", tive um pouco de receio porque o livro parece ser de auto ajuda, mas não é.
Ele é bem mais cômico do que qualquer outra coisa. eu abri meus horizontes e dei uma chance pro livro.


O livro traz situações reais e com mulheres reais de uma forma divertida, fazendo com que o leitor se identifique em algumas partes. 

"Procure acreditar e continuar com esse espírito apaixonante por alguma coisa, sempre!"

O livro dá muitas dicas de como agir em determinadas situações, acho até legal mas acredito que cada um tem um  jeito de ser e uma maneira de agir, algumas mulheres são extremamente sensíveis em relação à perdas de relacionamento e outras partem para mudanças e seguem em frente. 
Bom eu sou do tipo que faz um dramalhão mas depois segue em frente em todos os aspectos da minhas vida.
Gostam desse tipo de livro?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



15 comentários:

  1. Adorei a resenha, nunca li o livro mas fiquei curiosa!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, lê sim e tem o segundo livro que foi lançado ano passado também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Micaeli!

    Entendo muito bem essa correria de trabalho, estudo e pouco sono.. rsrs
    Mas, também não abro mão da leitura! Muito boa a resenha, ainda não conhecia o livro!
    Adoorei seu blog. Já estou seguindo!

    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre. Visitarei seu cantinho com certeza.

      Excluir
  4. amei seu cantinho, to inscrita <3 vem conhecer meu blog? beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desse tipo de livro, adoro livros com dicas pra ter uma perspectiva diferente.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Achei bem interessante apesar de não ser o tipo de leitura que curto.

      Excluir
  6. Super curti a Resenha :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Oii, vim retribuir a visitinha que você deu no meu blog, e amei o seu! to inscrita <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sinceramente eu amo esse tipo de livro, e sério eu leio livro de auto ajuda, mesmo esse não sendo um como disse, mas traz situações, eu amo, fala para sua mãe me emprestar rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Que legal, vou falar pra ela sim. Esse é ótimo.
      Beijos!

      Excluir