8/31/2015

Instagram: Agosto

Oi galera! Chegamos ao fim de mais um mês. Amém. Agosto parecia que não iria acabar. Chego ao fim desse mês com o sorriso no rosto e com muita expectativa para os meses que virão. 
Resumo do mês em fotos está bem bacana e cheio de amor.


1- Aquele momento que todas suas amigas de infância completaram 20 e você percebe o quanto que a vida de vocês mudaram. Mas quando vocês se encontram é como se voltassem a ter 13 anos e ficassem dançando na sala. Parabéns Gre!

2- As aulas voltaram com tudo e nesse m~es que passou já fiz 2 trabalhos e estou tendo uma leitura obrigatória. 

3- Ganhei da minha chefe ingressos para ver a peça Mudança de Hábito que até virou post aqui. 

4- Eu e meu amor em mais uma noite de facul. <3


5- Amor foi a palavra do mês. <3

6- Meu sapato favorito do momento.

7- Finalizar com um sorriso, mesmo que essa foto tenha sido tirada as 8 hrs. 

Gostaram? Como foi o mês de vocês?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. olá adorei seu blog estou te seguindo me segue de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, que post fofo! Adorei suas fotos no insta já vou te seguir. Tenho dois instas um pessoal e o outro para o blog. @alynebl e @ despropositos, respectivamente! Me siga Beijos

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne! Obrigada já segui lá seu insta. <3

      Excluir
  3. Acompanho todas as suas postagens no insta e curto muito
    Fotos lindas cheias de estilo e personalidade,e as suas tatoos lindas hahaha
    beijokas Mi,adorei sua visita lá no Blog
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu acompanho o seu Insta e adoro. <3 Muito obrigada!

      Excluir
  4. Oii! Adorei o blog e já segui *-*

    Suas fotos ficam bem legais, hein?!
    Ah, achei que agosto nao ia acabar mais haha'
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei as fotinhas, post mara, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir