8/19/2015

Fotografia:Dia Mundial da Fotografia + Tarde com o Biel

Oi galera! Hoje é o Dia Mundial da Fotografia e resolvi trazer um ensaio bem gostosinho que fiz esses dias com o bebê Gabriel. Lá na minha PÁGINA de fotografia posto sempre meus ensaios e fiz essa pequena homenagem:


O Biel é filho de uma colega da minha mãe e já fotografei ele várias vezes desde que nasceu, esse ensaio foi no cantinho do Biel e com os seus brinquedos.







Gostaram? Acompanhe meus trabalhos lá na página. 
Desejando muitos momentos guardados através de fotos. Emoticon heart


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Amei o post! Tudo que é relacionado a fotografia a imagem, a arte me encanta!
    É por isso que escolhi a profissão de Fotógrafa <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolheu muito bem. <3
      Eu amo muito fotografar e cada vez mais vejo que é isso que tenho que fazer.

      Excluir
  2. Ahhh que lindo gente, ele faz poseeee ! :)

    Amei as fotos amôura !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir