8/24/2015

Dica Teatral: Mudança de Hábito com Karin Hils


Oi galera! Hoje trago um dica TEATRAL bem bacana e especial. O que adianta dá dica e não ir ver a peça. Na sexta eu ganhei da minha chefinha linda 2 ingressos para assistir Mudança de Hábito com a linda da Karin Hils (ragatanga) e eu e meu namorado fomos até o Teatro Renault e foi incrível.


Acredito que vocês já tenham assistido os filmes Mudança de hábito com a Whoopi Golderg, o musical que saio da Broadway virou filme e chegou esse ano nos palcos do Brasil, estrelado pela linda da Karin Hils que canta muitooooo.


 É muito bom, a peça, o figurino , o elenco, tudo é ótimo. A peça começou as 17 e acabou 19;30. 
A peça tem apresentações de quarta á domingo, recomendo muito. 



Estou dançando e cantando até agora, muita diversão e música espera por vocês.
Espero que gostem e fica a dica pra ver a peça ou só assistir o filme quem não é de SP.
No paraísoooo! <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



4 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso mesmo, amo musicais *-*
    Já vi o filme e acho que gostei. Digo que acho porque faz muito tempo que assisti hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA É lindo, o filme é ótimo mas a peça arrebenta.

      Excluir
  2. Gostei da dica, não conhecia nem o filme nem a peça.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir