8/03/2015

Dica Teatral: Fale mais sobre isso com Flávia Garrafa

Oi galera! Hoje trago um post bem legal que vai abrir essa nova categoria aqui no blog, TEATRO. Isso aí, eu amo assistir peças, não importa se seja infantil ou adulto, peças teatrais me levam para um mundo de fantasia e encantamento, eu adoro.  Estou fazendo estágio em uma produtora de peças teatrais, em português e em inglês. Trabalho no espaço cultural e fico muito mais perto dos calendários das peças que estão rolando, não poderia estar mais feliz. Então resolvi trazer uma peça teatral toda semana para vocês. Tem muita coisa boa rolando por aí.


A peça de hoje é Fale mais sobre isso uma comédia onde a Flávia interpreta uma terapeuta um pouco perdida em inquietações pessoais, tarefas familiares e futilidades. Por seu consultório, quatro pacientes (todos representados pela própria atriz) dividem questionamentos e alguns motivos para o público dar boas risadas.  Que tal separar um dia para ir conferir a peça? Ficará em cartaz até dia 27 de setembro, ainda tem tempo de ir ver. Saiba mais sobre a peça AQUI.


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

7 comentários:

  1. Amei o post, e como você também sou super apaixonada por peças teatrais. Amei o post, e to louca pra ver essa peça. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, toda semana postarei uma peça.

      Excluir
  2. Que dica incrível, eu amo teatro também, uma pena que não vou muito. Mas quando vejo uma dica boa dessa eu logo me animo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, sempre postarei agora. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu adoro teatro, mas é muito dificil eu ir!
    Vou começar a ficar de olho nas peças por aqui!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro teatro, mas é muito dificil eu ir!
    Vou começar a ficar de olho nas peças por aqui!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo! Semana que vem trago mais uma peça. Muito obrigada por comentar.

      Excluir