8/12/2015

Batom Líquido Matte - Mais Vaidosa

Oi galera! Como anda essa volta à rotina?  Eu ando tão doida com essas volta às aulas que as vezes esqueço de passar batom ao sair de casa, mas quando chego no trabalho, meu amor, em minutos estou com os lábios pintados. Hoje trouxe um batom líquido matte da loja que mais gosto de comprar batons. Mais Vaidosa.  Os batons da loja já aparecerem muito aqui no blog, tenho vários e acho de uma excelente qualidade e com preço acessível. A loja lançou o Batom Líquido Matte deles, eu já tenho um que logo irei fazer resenha, hoje só vim apresentar minhas cores favoritas.


Adorei essa embalagem toda trabalhada na delicadeza e achei as cores bem bacanas. Sou fã das cores mais fortes, os vermelhos eu me jogo. 
Selecionei três cores preferidas: 






Os batons estão custando apenas 12,90. Já saquei o cartão pra ter esse sedução na minha boca. HAHA


Gostaram? Já usaram algum produto da Mais Vaidosa?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


17 comentários:

  1. seducao looks an amazing shade
    Nice post
    I am your follower now <3 , I will really appreciate
    if you could follow back too :)
    diariesofahiddenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for the comment, hugs! <3

      Excluir
  2. Adoro todas as cores!!!
    Já estou a seguir o teu blogue e página!

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Obrigada pelo comentário!
    Também adorei o blog e já estou a seguir :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Wow the colours looks amazing, thanks for sharing. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for comment, but would like to support . <3

      Excluir
  8. OMG, estou meia apaixonada por batom matte. Esse sedução é o fluxo gente ♥

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo.
    Não sabia que eles tinham lançado.
    O cheiro é o mesmo que do batom? Porque eu não gosto.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, achei o cheiro até aceitável. HAHA
      Beijos.

      Excluir