8/04/2015

Aprendendo Online - LiveMocha

Oi galera! Como estão? Nessa volta às aulas resolvi fazer um post bem bacana de algo que gosto muito e espero ajudar quem também gosta e quer aprender uma nova língua. Eu falo inglês, mas procuro sempre aprimorar o que já sei. Vivemos num país que o inglês ensinados nas escolas é muito fraco (sei muito bem), eu não me deixei frustar por esse ensino e sempre procurei aprender, entrei em cursos de idiomas muito cedo e fui me desenvolvendo cada vez mais.


O site é muito fácil de mexer, não tem mistério. Você pode mudar a configuração e colocar o site em português, para criar a conta é tranquilo, e-mail, senha e outras informações básicas. Em uma parte da sua inscrição no site você irá colocar o idioma que quer aprender e seu nativo. Assim você poderá aprender e ensinar alguém ao mesmo tempo. No LIVEMOCHA você pode aprender diversos idiomas e fazer amizades. Nunca é demais né. Eu tenho um amigo do Egito, falo com ele sempre pelo Whats, uma graça.


Pra quem quer viajar o mundo e ainda não tem condições ou tempo pra um cursinho, recomendo muito o site. Você estuda a hora que puder e ainda pode fazer amigos. 
Eu estou no site desde de 2011 e já conheci muita gente, aprendi e ajudei.
Que tal dá uma passadinha por lá? 
Alguém já conhecia o site?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



6 comentários:

  1. Olá Micaeli, eu estou nessa fase de aprender sozinha essa dica veio na hora certa! Obrigada!!!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Oi, Micaeli! Tudo bem? Adorei a dica, tenho muita vontade de aprimorar o meu inglês, então vou entrar nesse site! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo. Entra sim é bem legal e com certeza você irá aprimorar.

      Excluir
  3. Poxa adorei sua dica , eu estava querendo um site bom e de confiança para aprender outras línguas , obrigada !!
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, visite o site vc vai gostar.

    ResponderExcluir