7/13/2015

Viagem: Balneário Camboriú - SC + Beto Carrero World part 1

Oi galera! Como estão? Para quem acompanha o meu IG e a página do blog viu que fiquei o feriado viajando e postando tudo que rolou em fotos. Fui na quinta - feira de manhã com minha mãe e chegamos lá a noite, trânsito, coisas de férias né. O povo de São Paulo decidiu ir todo mundo pro Beto, sério tinha muitos paulistas lá. Meu Deus. O post vai ser dividido em 2 porque é muita coisa para mostrar mas garanto que não vai ser cansativo.
Enfim, vou compartilhar com vocês essa viagem incrível que valeu cada segundo.


Chegamos a noite e só foi o tempo de deixar as malas no quarto do hotel e ir jantar, lógico que a foto no espelho não poderia faltar. Dá série: quartos de hotel. HaHa


Logo depois do jantar fomos andar na praia e eu que esperava pelo frio Catarinense fui surpreendida pelo calor. Sério. 


Na sexta - feira acordamos cedo e tomamos o nosso café (sou viciada nesse pretinho) e partimos rumo ao Beto Carrero. 





Uma graça, né? 


A entrada é muito bacana, entrando em um mundo totalmente diferente.


Pegamos um pouco de fila mas nada comparado as filas imensas de alta temporada, assim que entramos demos de cara com a roda gigante, que mais tarde minha mãe ficaria no meu pé para irmos. HaHa



Gente isso é uma sorveteria ou como se diz lá "gelateria". <33 Fiquei encantada.


Começamos o tour no parque pela Oktoberfest e depois fomos ao zoo. 



Logo depois nós andamos no primeiro brinquedo que ficava dentro da oktoberfest. Minha mãe adorou. 



O parque é lindo de todos os ângulos.


Termino essa primeira parte por aqui e na segunda teremos personagens da Dream Works, Zoo e show dos Velozes e Furiosos. E claro, irei mostrar a cidade de Balneário para vocês.



Espero que gostem e não deixem de ver o próximo post. Beijos!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 





4 comentários:

  1. Olá...
    Amei ver as fotos, e conhecer o parque...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, deve ser muito incrível, morro de vontade de conhecer!
    Amei as fotos <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, lá é maravilhoso mesmo. <3

    ResponderExcluir