7/15/2015

Viagem: Balneário Camboriú + Beto Carrero part2

Oi galera! Como prometido trouxe a segunda parte parte do post sobre a viagem e dessa vez terá mais brinquedos e animais selvagens lindos. Assim que saímos do primeiro brinquedo que andamos, fomos em direção ao ZOO, que eu estava louca para ir.


 A entrada do ZOO é um charme com essa estátua de elefantes, uma graça.





Nunca tinha visto um tigre ou um urso tão de perto achei incrível, são animais lindos. 



Continuamos nosso tour pelo parque, fomos assistir o show Velozes&Furiosos, que foi incrível fiquei rouca de tanto gritar. 





 Foi uma apresentação cheia de adrenalina e muito talento os caras faziam tudo e mais um pouco nos carros.

 
                                   Chateada por não ter conseguido tirar fotos com eles.



Mãe curtindo a vista da roda gigante.


E eu admirando o parque. 


No dia seguinte fomos para a praia e aproveitamos para conhecer a cidade, que é absolutamente linda.


Bom galera, é isso aí espero que gostem desse resumo de um feriado prolongado que foi muito bem aproveitado. 


Temos sempre que aproveitar!
CARPE DIEM

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


8 comentários:

  1. Ai que lugar lindo, sempre quis ir qdo era pequena e nunca fui kkkk Ficaram lindas as imagens, arrasou!

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ligar lindo!! Lindas fotos... muito bom passear e viajar não é mesmo?
    Fiquei morrendo de vontade de por o pé na estrada. rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ir quando tiver a oportunidade é tudo de bom.

      Excluir
  3. Ai que tudoo Micaeli.
    Um ótimo roteiro para as próximas férias, as minhas no caso hahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou pensando em voltar logo em breve.

      Excluir
  4. Fiquei com uma gostinho de quero mais, gostei muito da sua viagem.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso, ano que vem volto com certeza.

      Excluir