7/23/2015

Utilidades Criativas: Organizador de Batom

Oi galera! Como estão? O post criativo de hoje traz algo que venho querendo à um tempo um organizador de batom, pode não ser de acrílico, mas adorei e coube todos meus queridos. 
Minha mãe como sempre  tirou mais uma ideia da bolsa e fez meu cantinho de make ficar ainda mais legal. Vejam!


Uma graça, né? 


Muito simples mas que me ajudou bastante. 


O que acharam? 
Espero que gostem da utilidade dessa semana, Carpe Diem


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


10 comentários:

  1. Uau que criatividade, eu não pensaria nisso. O resultado ficou lindo <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca
    Snapchat: alineeb8

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: nice . Great proposal. keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Olá Micaeli ♥ Nossa, ficou muito bonito esse organizador de batom, acho que vou fazer em casa também porque eu estou precisando e muito, ainda mais eu que pareço que tenho toque 'rsrs

    http://blogueportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. Fico feliz. Se fizer me mostre, ok?

      Excluir
  4. Adorei o resultado, quero fazer também!
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que criatividade ♥ Amei o resultado!
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir