7/02/2015

Utilidades Criativas: Capa para pendurar no carregador

Oi galera! Como estão? Essa semana minha mãe me deu algo para facilitar minha vida ao carregar o celular, principalmente na faculdade que todo mundo deixa o celular no chão. Ela fez um bolsinha para pendurar no carregador que é uma graça, olhem.



A bolsinha é feita de E.V.A  simples e linda. 


Corri e já postei esse charme no meu IG, tive vários comentários positivos e minha mãe já recebeu até encomendas. 


Quem me deu a ideia desse post foi meu querido namorado, obrigada. Minha mãe faz um monte de coisas assim e vou postar um a cada semana. Que tal?
Carpe Diem e até mais.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


8 comentários:

  1. Adoreeeeeeei!
    Quero uma também haha
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. será que nao esquenta heim, mas é fofo

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também de primeira, mas fiz um teste e deu tudo certo.
      Obrigada por comentar. <3

      Excluir
  3. Ficou uma fofura, eu adoro corujas rsrs Eu já tinha visto de tecido. E por ser de eva, fica baratinho. Só tem que ter muita habilidade com as mãos. Sua mãe é muito talentosa! ^^
    Adorei o blog e já estou seguindo. Beijos :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é ótima, muito obrigada pelo cometário!

      Excluir
  4. Adoreii a dica Micaeli.
    Achei super fofinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada por comentar!

      Excluir