7/29/2015

Top 5 - Seriados que preciso voltar a assistir

Oi galera! Como estão? Hoje trago uma lista que não me orgulho nenhum pouco, seriados que tenho que voltar a assistir. Alguns já terminaram e eu ainda estou empacada no mesmo lugar. Triste isso! Quem é viciado tanto quanto eu em seriados sabe o quanto é difícil acompanhar todos, principalmente se você trabalha e estuda. Sempre que posso dou aquela maratona de seriados de presente para mim.


1- Gossip Girl - Sério galera, eu ainda não terminei uma das primeiras séries que comecei acompanhar ouvi tantas coisas e tenho medo de ficar muito chateada com o final. HAHA
I love you, Blair.


2- New Girl- Comecei assistir assim que estreou na FOX e fui perdendo os episódios e acabei sem entender nada do que acontecia, comecei tudo de novo assistindo online mas também abandonei. Gostei muito da história e achei muito, muito divertido, até meu namorado gosta e já assistiu bem mais que eu. 


3- Grey's Anatomy- Já fiz uma resenha aqui no blog. AQUI. Eu amo esse seriado! Os personagens, a história o dramalhão todo. Eu parei na 10ª temporada e ainda não tive coragem para começar a 11ª, ouvi rumores de algumas coisas que não gostei muito. Mas estou pretendendo voltar logo, logo. 


4- Sobrenatural- Pois é, são tantas temporadas que não consigo acompanhar fielmente. Parei na 8ª e fiquei por lá. Estou louca querendo voltar, essa uma das primeiras séries que comecei assistir e adoro esse lance da série, com demônios, fantasmas.  E amo o DEAN.


5- Two and a Half Men - Me lembro do primeiro dia que vi o Sr. Harper bêbado no sofá. Me apaixonei, pela comédia e por aquela família nada tradicional. Segui o seriado fielmente até o Sheen saí depois confesso que fiquei com dúvidas da competência do Sr. Ashton para ficar no lugar de alguém como o Sheen. Assisti o primeiro episódio em que o Ashton aparece e não assisti mais, preciso voltar para tirar essa má impressão. 


Bom galera é isso. Espero voltar logo com esses seriados. E vocês tem algum seriado que gostariam de voltar a ver? 



Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



12 comentários:

  1. Também necessito voltar a ver gossip girl! *----*
    Eu amava! #teamchuck
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Chuck <3
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Grey's Anatomy eu adoro, pena que também não vi mais, Two and a Half Men é bom demais tbem
    *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a ver Breh, vai ficando mais legal a cada temporada.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ela é uma graça, né? Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Amava assistir sobrenatural... <3
    Preciso muito voltar a vê-lo também... hehe
    Só queria ter tempo... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que não sou a única que não terminou Gossip Girl hahahha mas pretendo <3
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! HAHA
      Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  7. adoro tooodas essa series e sempre que posso vejo de novo haha
    beijos, adorei o blog!

    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir