7/22/2015

Top 5 - Filmes Assistidos

Oi galera! Como vão?  Hoje trago uma lista de dicas de filmes que assisti recentemente. Assisti alguns sozinha outros com meu namorado. Alguns desses filmes são bem antigos até mas nunca havia assistido.
Nessa lista temos diversos gêneros para todos os gostos, espero que gostem.

1- Missão Madrinha de Casamento


Então gente, eu estava louca para ver esse filme mas nunca tinha parado na frente do computador para ver, um dia fui pega de surpresa quando eu e meu namorado estávamos passeando pelos canais e vimos que o filme iria passar na Universal, ele não ficou muito animado mas depois que o filme começou adorou. A história é um clichê de comédia romântica com um toque muito moderninho. (mas tem casamento mica) Sim, mas é só o detalhe do filme a história gira em torno da Annie que é madrinha de casamento da melhor amiga Lillian, Annie enfrenta diversos problemas, amorosos e profissionais com isso resolve dedicar-se somente ao evento. O que não rola muito bem, ela conhece outra colega de Lillian, Helen que esbanja elegância e é uma chata de galocha. Sabe aquela garota que tem que ser superior sempre? Essa é a Helen. O filme vai desenrolando aos poucos até o par romântico de Annie aparecer, os dois juntos são uma graça. No meio da história tem outros personagens bem legais, que me fizeram gargalhar. Recomendo o filme para assistir em casal, sozinho (a), com amigos, pai e mãe, não tem muita melosidade e é muito, muito divertido. 

2- Velozes&Furiosos 7 - CHOREI


Agora diz pra mim quem nunca viu algum dos filmes dessa franquia? Já vi todos mais de 3 vezes com certeza. E é um dos meus preferidos em cenas mentirosas. Estreou em abril desse ano e com muita emoção pela perda de PAUL WALKER (Brian). 
O filme já começa na ação com flashes do filme anterior e depois vai para a calmaria da nova vida dos personagens. Esse 7º filme contou com participações especias que eu AMEI. Jason Statham (ator e lindo) e Ronda Rousey (lutadora), como vilões, foi difícil par mim não torcer pro Jason. 
O filme se desenrola com muita ação e cenas mentirosas que amo, no final do filme vem a homenagem ao Paul, com a música "See you Again" do Wiz Khalifa, que é uma canção perfeita pro momento. Eu chorei, meu namorado chorou junto. #choramos
Não tinha como, uma coisa levava à outra. Muita emoção. 
Espero que assistam e quem assistiu conte o que acharam. 

3- Crô 


Crô, saído das telenovelas para o cinema. Só vi o filme porque estava passando no ônibus que viajei recentemente. Nunca tive interesse em ver o filme, porque eu também nem sei de que novela ele veio. HAHA 
Não sou do tipo noveleira, enfim, achei o filme bem legal, com uma boa história e o Crô (Marcelo Serrado) é engraçadíssimo os personagens que completam as cenas não achei muito engraçado e as vezes um pouco forçado.  Mas até que gostei e pude me distrair no meio de um transito para voltar pra SP. 
Quem aí já viu o filme?

4- Esposa de Mentirinha 


Adam Sandler e Jennifer Aniston dão vida aos personagens mais legais que já viu os dois fazerem. Danny e Katherine, ela trabalha pra ele a muito tempo e sabe tudo sobre sua vida, incluindo as mentiras que ele conta para pegar as mulheres por onde passa. 
Um desilusão amorosa fez com que Danny passasse de bom moço a garanhão sem freio, em uma de suas saídas ele conhece Palmer e em uma confusão ele acaba fingindo estar se divorciando de Katherine. Ela tem dois filhos que são uma comédia durante todo o filme, a história é muito legal e divertida. Ri demais. E até adotei uma parte do filme pra minha vida. HAHAHA #Devlin 
Recomendo demais esse filme, vocês iram adorar. 

5- A entrevista 

Um filme que gerou grande confusão para SONY e que entrou pra minha lista de favoritos com o Seth Rogen e James Franco, eles são incríveis. O filme é comédia do inicio ao fim e faz uma pequena crítica à Coréia do Norte. Eu achei muito engraçado assim como todos os outros filmes que já assisti desses dois e como muitos filmes de comédia sempre tem alguém que é feito de piada, acredito que as pessoas tem que ser mais tolerantes com algumas coisas. Lógico se não passar do ponto.
O filme é bem legal e faz muitas referencias atuais, como a música FIREWORK da Katy Perry, onde eu escutar essa música darei gargalhadas. HAHA
Alguém já viu o filme? 

Bom galera essa foi a dica da semana, espero que aproveitem para ver pelo menos um dos filmes que citei aqui.
Carpe Diem!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



14 comentários:

  1. Adoro o filme Crô, é tão engraçadinho. Acho que eu gostei foi de ver o Alexandre Nero nesse papel uahsua Considero ele um dos melhores atores nacionais
    A Entrevista sem dúvidas é um dos piores filmes que eu já vi. É nojento. Não tem graça nenhum. Faz bem o típico de comédias norte- americanas. Mortes nojentas, piadas sobre pênis sujos e sobre merda. Me arrependo até hoje de ter gastado meu dinheiro pra ver esse filme. Ele poderia ter sido tão legal, o tema sobre a crítica da Coreia do Norte é incrivel, mas a gente não vê nada disso nesse filme. Um ou outra vez eles zoam as ridicularidades do lugar.
    Bom, gosto é gosto. Espero que não fique brava, só dei a minha opinião
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber da sua opinião, e concordo com você em GRANDE parte eles poderiam ter feito uma dura crítica muito mais séria. Eu gostei porque eles mantiveram a linha dos filmes deles muita zueira e é assim que são produzidos os filmes do Seth e do James, não sei se você já viu, filmes como o The End ou Pagando bem que mal tem, é só zueira e acho engraçado eles não quererem forçar nada. E mesmo assim tem uma grande repercussão. Obrigada por comentar com sinceridade, beijos e volte sempre. <3

      Excluir
  2. Esposa de Mentirinha e Missão Madrinha de Casamento são perfeitos!! Me acabo de rir e já vi várias vezes.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, fiquei ainda mais fã de comédias românticas. Beijos!

      Excluir
  3. Velozes e Furiosos 7, eu gostei bastante, apesar de fugir um pouco das corridas, e focando totalmente no PAUL, muito bom mesmo.
    Fiquei curioso para assistir, missão madrinha de casamento.
    adorei . *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Velozes e Furiosos 7, eu gostei bastante, apesar de fugir um pouco das corridas, e focando totalmente no PAUL, muito bom mesmo.
    Fiquei curioso para assistir, missão madrinha de casamento.
    adorei . *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Velozes e Furiosos 7, eu gostei bastante, apesar de fugir um pouco das corridas, e focando totalmente no PAUL, muito bom mesmo.
    Fiquei curioso para assistir, missão madrinha de casamento.
    adorei . *-*

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, assisti sim você vai rir muito. HAHA

      Excluir
  6. Acho que dessa sua lista só assisti o 1 e o 4, e olhe lá, ahahhahaha.
    Gostei das suas indicações ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você assistiu os melhores. HAHA
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Assisti a Entrevista e me diverti horrores!!!! Muito legal!
    Beijos

    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Só filme bom, amo Missão madrinha de casamento, muito engraçado! Kkkk

    Bjs

    Inajara


    http://vintageandgeek.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir