7/07/2015

Seriados: Orange is the new black

Oi galera! Como estão? Hoje trago um seriado que estou viciada demais, comecei assistir por pura curiosidade, vi um episódio e depois mais um e parei por um tempo e agora voltei com tudo. Cheguei firme e forte  na segunda temporada. Meu Deus! O que foi isso? Essa série só melhora.


Para quem não sabe um pouco sobre o seriado, a história se passa em torno da vida de Piper Chapman (essa de laranjinha) quando era mais nova, recém saída da faculdade e querendo aventuras ela começou se relacionar com Alex (essa linda abaixo), completamente apaixonada ela viaja junto com Alex que é uma traficante internacional de drogas, uau. 
Depois de dez anos ela recomeçou a vida ao lado de Larry (Jason Biggs, lembram dele do American Pie) seu futuro marido, porém ouve uma denúncia o que fez Piper ir para na cadeia por 15 meses. 
 Um erro do passado fez com que mudasse a vida dela totalmente. 


Alex Vause, traficante e incrivelmente venenosa. Adoro ela e está na minha lista de preferidas da serie. 


Nicky sarcástica e sem papas na língua, ela tem o seu lado encantador. 


Tasha "Taystee" eu acho ela super engraçada e muito bonita, ela foi uma das primeiras a sair da prisão, porém voltou porque viu que as coisas não seriam fáceis. É uma personagem com uma história muito bacana. 



A série é muito divertida e eu super RECOMENDO
Quem aí assiste o seriado? O que acharam? Aproveitem o feriado para dá uma espiadinha. 
Espero que gostem!
Carpe Diem

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


10 comentários:

  1. Eu preciso assistir esse seriado!! Só ouço bons comentários sobre ele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que é tudo verdade, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Só ouço elogios sobre essa série, acho que vou começar a assistir.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim você não vai se arrepender, beijos.

      Excluir
  3. tinha ouvido falar, mas nunca assisti. . Vou ver com certeza :)

    Amanda Souza
    http://comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Oi Micaeli, já ouvi bastante sobre essa série mas nunca assisti. Fiquei mais curiosa ainda, adorei a dica :)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, assista você irá ver como é legal.

      Excluir
  5. Eu acho a série incrível!
    Uma das personagens que mais gosto é a Soso <3
    E passo os meus dias gostando ou odiando a Piper kkkkk

    luznegraoficial.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piper é de "lua" HAHA Eu achei a Soso bem chatinha, mas ela tem sua graça.

      Excluir