7/25/2015

Leitura: Dia do escritor

Oi galera! Hoje é um dia bem especial para os amantes de leitura, como eu. Dia do escritor. Por isso o post é bem especial e revela um pouco sobre o meu gosto literário. Nesse post vou escrever sobre meus 3  autores favoritos, que tive que pensar bastante para não deixar o post muito grande.
Vamos lá!




1- Nicholas Sparks - O primeiro autor é um bem conhecido da galera que sempre escreve histórias lindas e com aquele toque de dramalhão. Autor de best-sellers que viraram filmes, ele está na minha lista de favoritos. Meus livros preferidos são: "Um amor para recordar", "A última música" e o "Diário de uma paixão". Vocês gostam dos livros do Nicholas?




2- Sylvia Day - Já trouxe resenhas aqui no blog sobre os livros dela, ela é uma autora incrível e eu me perco nas palavras dela, estou lendo outro livro dela e não tem como não querer ler mais e mais. Ela escreve muito bem e sabe envolver os leitores.

3- Martha Medeiros - Conheci o trabalho da Martha a pouco tempo, já ouvia muitas coisas boas a respeito, mas nunca tinha lido nada. Um dia comprei um livro de bolso com meu único 5,00 do bolso, ou era um livro ou alguma besteira pra comer. Preferi comprar algo que me desse prazer mental. E adorei, o nome do livreto é "Noite em claro" e conta uma história bem legal de um noite chuvosa, ela decidiu escrever o livro enquanto a chuva caia e só ia parar quando não tivesse caindo mais nenhuma gota de água. Legal, né? O segundo livro que li foi o "Doidas e Santas" fiz um resenha aqui no blog e é o meu favorito dela. Estou pra começar o "Feliz por nada" que parece ser bem legal.


Esse são os autores que mais leio, mas tenho muitos outro na minha lista: Dan Brown, Zibia Gasparetto, George Orwell e outros que encontro nas livrarias por aí. 
E vocês? Gostam de ler ? Quem é o seu autor favorito? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



8 comentários:

  1. Gostei, mas na verdade só conhecia o primeiro haha, bjs!
    karenblogger907.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: fabulous proposals and tips. keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Mica! O único autor que conheço é o primeiro Nicholas Sparks, minha amiga o livros dele, eu não gosto tanto, porque tem muito drama, muito choro, na maioria das histórias dele kkk. Bom não sou fanática por leitura, mas tem um livro que amo demais, que é Fazendo o Meu Filme, livro perfeito (pra mim) rs.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tha, vou procurar esse livro, acho que já ouvi falar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Quero muuuuito ler esse livro da Martha Medeiros!
    Não sou fã o Nicholas Sparks, :/
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom, você vai dá muitas risadas.

      Excluir