7/06/2015

Leitura: Cidades de Papel - John Green

Oi galera! Como vão? Hoje trago um autor que nunca imaginei que leria, apesar de todos falarem super bem, nunca parei para ler ou assistir o famoso " A culpa é das estrelas", mas em um amigo secreto minha amiga me deu o livro Cidades de Papel, e não fiquei muito animada para ler, ele ficou encostado um tempo. E confesso que só tive interesse para ler quando vi o trailer do filme, havia lido algumas páginas do livro, mas achei tão sem graça não tinha nada que me prendia ai deixei de lado. Mas o trailer me chamou atenção, ainda mais porque tem a Cara Delevigne como Margo, sim ela é o motivo pelo qual eu li em tempo recorde o livro, só para ver o filme.


Eu fiquei desanimada no começo do livro achei muito parado, depois fui me envolvendo com a história e me simpatizei um pouco com a Margo. O livro é bem legal e te leva pelo mundo "Green" de ser o que é bem legal, esse é o primeiro livro do autor que li e gostei bastante. Estou completamente ansiosa para ver o filme e espero não me arrepender. 
Separei algumas das minhas frases favoritas do livro. 

"Se eu surtasse toda vez que uma coisa ruim acontecesse no mundo, ia acabar completamente pirado."

"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor." 

                                      "Nada acontece como a gente acha que vai acontecer."

Essa última frase é minha preferida, não virei fã de John Green depois desse livro, mas fiquei com a mente aberta para ler outras obras literárias dele. 
Quem aí já leu Cidades de papel?
Espero que gostem e aproveitem para me indicar algum livro do autor.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


16 comentários:

  1. Menina,ando tão desatualizada rsrs dá até vergonha de dizer isso.
    Dicas de livros bacanas são super bem vindas,acho que vou gostar desse,quem sabe não me animo né?
    Beijokas
    Há!!!Escolho a segunda frase,tudo a ver com que penso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre posto dicas de leitura aqui, dê uma olhadinha depois. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oi Micaeli, bem legal a dica do livro. Parece ser bem legal :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi, Micaeli.

    Que bom que gostou do livro, mesmo a obra sob diversas críticas. Eu não gostei do livro, achei bem chato e, acredito, que o filme seja igual. Mas é bom saber outros pontos de vista.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem parado no inicio, mas resolvi ler até o final e acabei gostando. Tem o seu lado bom. HAHA
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Estou louca pra ler esse livro, quero ler antes de ver o filme, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Ai, to louca pra ler, lindaaaaaa!
    Vou caçar aqui na minha cidade, vc me animou!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Resenha maravilhosa amei esse livro é tudo de bom,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu também gostei bastante.

      Excluir
  7. Adorei sua opinião sincera sobre o livro flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases.. O autor é mesmo genial.. Tem resenha lá no blog, se quiser conferir!

    Abraços

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/2015/09/resenha-cidades-de-papel-por-john-green.html

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir