7/31/2015

Instagram : Julho

Oi galera! Mais um mês chegou ao fim e levou com eles as férias também. Esse mês foi bem legal e ao meus olhos passou bem rápido, não sei se é porque fiz várias coisas legais, que eu esperava há muito tempo. Viajei pra Santa Catarina e passou tão rápido. Bom isso vocês iram conferir no resumo do mês em fotos.


1- Fiz muitos posts usando minha câmera, resenhas de makes e batons. 
2- Fui para Balneário Camboriú e Beto Carrero, Fiz POST!
3- Hotel em que fiquei hospedada, tudo de bom.
4- No primeiro dia que cheguei, não poderia faltar a caminhada na praia a noite.


5- Fiquei 4 dias em Santa Cataria e registrei cada momento. 
6- Primeira vez no Beto Carrero, quero voltar logo.
7- Matando saudades d meu Timbers.
8- Festa de 6 aninhos da Mari. Com direito à abraços quentinhos.


9- Sou viciada em café e fiz esse registro da minha caneca favorita. 
Eu fiz muita coisa legal esse mês, curti bastante as minhas férias apesar de estar de férias só da faculdade. Foi um ótimo mês. 
Esperando coisas boas de AGOSTO.
Como foi esse mês para vocês?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Adorei suas fotos, também sou viciada em café e estou pensando em roubar essa sua xícara pra mim hahaha!
    Beijos, bom final de semana <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Como assim? Nem te conto que roubei ela de alguém, é o que faz ela ser especial. HAHA
      Bom fim de semana, beijos!

      Excluir
  2. Hola: bonitas fotos. Muy originales y expresivas.

    ResponderExcluir