7/01/2015

Dica de animação: A Princesa e o Sapo

Oi galera! Como estão? Hoje resolvi escrever sobre uma das minhas animações preferidas, apesar de ser um filme de princesa que acredito que todos já devem ter visto. HAHA
Eu vou escrever mesmo assim, ok. Nunca fui fã de filme de princesas porque sempre achei a mesma coisa em todas as histórias. O cara salva ela e pronto. Mas essa história me chamou a atenção de uma forma tão legal e inspiradora o que eu acho incrível em um filme de princesa.


Assisti recentemente o filme pela milésima vez, é um dos meus dvds que mais tenho ciúmes. A história começa com ela criança e sua mãe que é costureira, fazendo vestidos para a filha do prefeito que é amiga de Tiana. A história gira em torno do sonho do pai de Tiana que é abrir um restaurante o que motiva ela durante todos os anos a trabalhar.  

Só desejar algo, não o torna real.” 



Por isso ela se esforça bastante tendo dois trabalhos para conseguir o que quer, em nenhum momento o que ela quis encontrar um príncipe para poder ser feliz. 
Mas como é DISNEY meus caros, o príncipe não poderia faltar. Assim, aparece Naveen o príncipe da Maldonia e acaba se envolvendo com um feiticeiro e sendo transformado em sapo, aparecendo na vida de Tiana por acaso e transformando tudo em uma bela bagunça. 
Apesar de todo o esforço da Tiana e seus anos de trabalhos quem ajudou a abrir o restaurante dos sonhos foi o Naveen, a única que parte que não gostei. Ela realmente não precisava de um príncipe para realizar o sonho dela, ela conseguiria sozinha. Eu penso assim. 
Fazer o que? 
O filme é super legal e tem ótimos personagens e uma história muito bacana. Apesar de ser um filme sobre princesa me inspira a querer correr atrás dos meus sonhos cada vez mais. E garanto que na minha história não irá ter um príncipe milionário. HAHA

Espero que gostem e corram atrás dos seus sonhos. Quem aí já viu o filme? 
Carpe Diem e até mais.

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



4 comentários:

  1. Eu tb gosto mto desse filme, é uma graça!

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme! Animação é tudo de bom, gente <3

    Beijos!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom mesmo. <3
      Obrigada por comentar.

      Excluir